woensdag 5 oktober 2011

Horta não é dono e patrão do Povo Maubere, Horta é um grande psicopata político com calibre de ser bom afilhado e imoral defensor dos criminosos do Povo Maubere e é um anti-democrático e anti-direitos humanos, como tal que valerá ele para o destino do nosso martirizado Povo Maubere neste crucial momento de gerir do seu verdadeiro destino que o Povo Maubere só contará consigo mesmo e com os seus patriotas e nacionalistas heróis e intelectuais filhos que neste momento estão sacrificando ao seu lado sem dor e nem piedade por malditos governantes actuais assim como do passado recente.



Terça-feira, 4 de Outubro de 2011

"Se eu reagisse no plano puramente pessoal, eu diria hoje que não me recandidato" - PR Ramos-Horta

.

Díli, 04 out (Lusa) - O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, disse hoje à Agência Lusa que no "plano puramente pessoal" diria que não se recandidata ao cargo nas presidenciais de 2012, mas referiu que até janeiro vai anunciar a sua decisão.

"Devo dizer que não tenho refletido muito nesta matéria. Ainda não é tempo para (...) uma decisão definitiva. No plano pessoal, se eu reagisse, digamos, no plano puramente pessoal, eu diria hoje que não me recandidato", afirmou o chefe de Estado timorense.

Ramos-Horta sublinhou, contudo, que tem de pôr na "balança muitas considerações" e pensar nas "obrigações para com o país" e ainda consultar pessoas que deve consultar.

"Na altura, tomarei uma decisão", disse.

Questionado sobre quando tomaria a decisão, o Presidente timorense afirmou que o mais tardar será em janeiro.

"O mais tardar teria de ser em janeiro que eu teria de comunicar ao povo qual o caminho que vou seguir", disse.

Sobre as questões relacionadas com a segurança nas eleições de 2012, José Ramos-Horta afirmou não ter qualquer preocupação e considerou que vão decorrer com total "tranquilidade e civismo".

"A minha única preocupação é a inflação de partidos políticos. Eu tenho apelado para o bom senso do eleitorado e para não dispersarem votos e não esbanjarem votos em partidos surgidos à última da hora, porque a dispersão de votos em muitos partidos leva à necessidade de coligações numerosas que levam à instabilidade política, à ineficácia do Governo", afirmou.

Segundo Ramos-Horta, o eleitorado deve "concentrar a atenção em três, quatro partidos no máximo".

MSE.

Lusa/Fim
.

4 comentários:

Anónimo disse...
Ema baruk ona ita boot. Povu baruk no sei la vota ba ita boot. Ita boot rasik hatene katak ita boot agora deit mos araska ona ukun rai nee sa tan Povu atu foo tan tinan lima ba ita boot?
Anónimo disse...
Es mais e um grande mentiroso
Anónimo disse...
A ERA DO RAMOS HORTA JÁ ACABOU, AGORA VAI COMEÇAR A NOVA PAGINA DE TAUR MATAN RUAK, SEM DUVIDA!
Maubere Tuba Rai Metin disse...
Horta no seu emaranhado episódio de ambicionar por mais uns cinco anos de Presidente dos mafiosos elites apelidado de Cocha Nostra e imorais parasitas que agora alegram com a riqueza do Povo Maubere jamais atingirá a sua gula de querer tudo e mais alguma coisa na sua puta de vida. Agora é a vez de ir catar pulgas e se for possível ainda irá parar a Natarbora ou Weberek para ser reabilitado pelo facto de ser cúmplice dos criminosos da guerra contra o indefeso e pobre Povo Maubere. Não só, como também, o Horta é lunático mentor de toda a gama de crises económicas e sociais que abalaram todo o Timor Leste desde que os chamados líderes timorenses passaram a governar de facto a nossa RDTL a partir do ano 2002 até neste momento em que o palhaço continua ainda Presidente mais ou menos por um ano de tempo e mais nada. Depois o nosso Povo Maubere decidirá o seu verdadeiro destino. E o Horta será veredicto da justiça Popular sem dúvida nenhuma, pois o sofredor Povo Maubere jamais lhe perdoará em toda a dimensão da palavra.

Geen opmerkingen:

Een reactie posten